quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


NUNCA NEGAR A JESUS CRISTO [EMMANUEL=DEUS CONOSCO]

Porque estou certo de que nem a morte,nem a vida,nem os anjos,nem os principados,nem as potestades,nem o presente,nem o porvir,nem a altura,nem a profundidade,nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus,que está em Cristo Jesus,nosso Senhor! 
Romanos 8.38-39

Disse Jesus:Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que estás nos céus. Mateus 10.33

Porque qualquer que de mim e das minhas palvras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do Homem,quando vier na sua glória e na do seu Pai e dos santos anjos. Lucas 9.26

Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; 2 Timóteo 2.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário