quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


A BIBLIA [ESCRITURAS SAGRADAS É IMPRESCINDIVEL PARA A IGREJA CATOLICA 
APOSTOLICA ROMANA

Religião: Cristã

Confissão: católica

Que a paz de Cristo esteja com todos nós e que o espírito de Deus os ilumine em cada esclarecimento prestado.

A longevidade da Igreja de Cristo, como sabemos, foi prevista pelo próprio criador. Essa longevidade teria sido prejudicada se não houvesse a Bíblia? Até que p
onto a Igreja foi ou é dependente da Bíblia? Por que lhes faço essa pergunta? Que Deus me perdoe, mas a Bíblia é um instrumento que sugere questionamentos, e em mãos de aproveitadores, que usam a palavra como meio de enriquecimento pessoal, dificulta em muito a evangelização católica. Tenho consciência de que perto de vocês eu sou um leigo no assunto, mas, perto de mim existem muitos mais leigos que eu, e por isso afirmo que o estrago que esses pastores fazem na cabeça das pessoas é algo de espantoso. Usam uma ferramenta que deveria unir para separar e causar confrontos e dissidências.
Deus é AMOR e não DIVISÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário